Historietas:O Baú

by - fevereiro 10, 2014

Oiii gente!!!
Agora eu vou fazer novos posts todos os dias ou quase todos os dias contando uma historieta e dai em cada final de uma historia eu pergunto para vocês e vocês vão continuando a historia ,ok?então vamos começar e só pra vocês saberem sou eu que invento essas historietas.
O baú
Bem vamos dizer que eu nunca,nunquinha entrei no meu sotão. haaa... eu sei la nunca tive muito interesse em saber oque tinha la dentro, mas um dia eu vi o meu avô  contando uma historia dele e que tinha um baú mágico la dentro do sotão,dai eu fiquei curiosa e fui la ver, era um baú velho todo sujo de poeira e dentro so haviam cartas de amor da minha avó e meu avô, mas la dentro dele tinha um livro super grande com um tipo de uma árvore super grande azul que parecia mais uma chave,ei!é uma chave. Mas o que sera que essa chave abre? procurei pelo o sotão todo e não achei nada que aquela chave superhipergrande abrisse,então sentei numa cadeira super empoeirada e pensei,pensei,pensei... até que me lembrei que meu avô tinha um quadro na biblioteca que tinha o mesmo desenho  da chave, ou seja, era uma árvore enorme azul .Então sai correndo para a biblioteca dele o e vasculhei todo canto mas não encontrei nada até que eu vi livros que não pareciam livros, fui ali e abri e não eram livros mesmo. Era tipo uma porta que parecia serem livros, alias, era um porta gigantesca mas ela não precisa de chave nenhuma então entrei naquela porta e vi outra porta gigantesca também e que precisava de uma chave. Sim fui la e abri a porta!
Coloquem nos comentários o que vocês acham que tem dentro da porta!

You May Also Like

3 comentários

  1. Oi Pam,
    Valeu pelo comentário no Insta =) comentem sempre que quiser que eu adoro ! Estou muito feliz de vc ter colocado o Imaginei Um Sonho nos seus blogs favoritos! Qualquer coisa estou a disposição =D

    ResponderExcluir
  2. Brigada eu tb estou a disposição se precisar!:-D

    ResponderExcluir
  3. Legal essa história, no meu blog eu tbm posto várias histórias. Achei bom seu blog, só não gostei muito da estética dele, mas na internet tem um bucado de layouts gratis pra vc instalar e deixar seu blog lindo :)

    Bjos !!!

    http://klara-forever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir